Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Receitas Tolerantes

Sou uma entusiasta da cozinha e da alimentação saudável, e cozinho com amor :)

Receitas Tolerantes

Sou uma entusiasta da cozinha e da alimentação saudável, e cozinho com amor :)

Great American (not exactly a) Disaster

Tivémos um evento perto do Marquês e acabámos a jantar no Great American Disaster. O GAD é um dinner tipicamente americano com hamburgers, batidos, tarte de maçã. Esse tipo de comida.

 

O P não conhecia, e achei que valia pela experiência. Mas confesso que me surpreendeu. Estava com um certo receio. O meu estômago, a esta hora, é especialmente preguiçoso. Fritos e molhos matam-me... E perguntam vocês, num blog de receitas, não estás um bocadinho fora de tópico? Nem por isso, já lá vamos :)

 

Sentamo-nos, abro a ementa. E lá estavam eles: 2 hamburgers veggie e um paleo. Pedi o Portobello Market: cogumelo Portobello, tal como o nome indica, recheado de espinafres salteados, e queijo, acompanhado de uma salada de rúcula e tomate cereja e arroz, com opção de batata doce assada. Eu optei pela 2a opção e pedi sem queijo. Estava ma-ra-vilhoso. Fiquei com vontade de voltar e experimentar os outros dois, e vou com certeza reproduzir esta receita em casa.

 

Um opção saudável, tolerante (nada de glúten e lactose) e muito saborosa :)

 

IMG_20150625_220448

 

 Fica a dica :) E boas receitas!