Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Receitas Tolerantes

Sou uma entusiasta da cozinha e da alimentação saudável, e cozinho com amor :)

Receitas Tolerantes

Sou uma entusiasta da cozinha e da alimentação saudável, e cozinho com amor :)

Bem-vindos :)

 

Antes de mais, deixem-me clarificar uma coisa. Não sou, nem ambiciono ser, chef ou nutricionista. Portanto aceito todas as correcções e críticas construtivas que me possam fazer nesse sentido.

 

Também não sou perfeita nem tenho o peso ideal. Gosto de comer, e de cozinhar, e de cometer os meus deslizes. Sem eles a vida não tinha piada :)

 

Este blog é para mim, e para as pessoas que actualmente apreciam os meus cozinhados, gostam das fotos que publico e querem saber mais pormenores sobre as receitas que crio ou recrio (muitas são adaptadas de coisas que vejo por essa web fora).

 

Faço muita coisa a olho, e com o que tenho à mão no momento, pelo que podem esperar muitas lacunas ao nível da descrição das receitas.

 

O importante é cozinhar com amor, e para quem amamos, começando por nós próprios :)

 

Boas receitas!

3 comentários

Comentar post